sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Do mundo Sugar ao BDSM

Hi girls...

Quando eu descobri o mundo Sugar fiquei maravilhada com todas as oportunidades, estava totalmente envolvida... Algumas semanas depois já estava mergulhada no assunto e completamente absorta no mundo sugar e buscando todos os tipos de informação. Interagindo com babys experientes, em grupos mistos... e foi ai que me deparei com algo além do Sugar... fui do doce ao Obscuro em uma mensagem no chat do Facebook.

A mensagem que recebi no chat dizia p seguinte:

"Sou empresario 40 anos e gostaria de fazer uma proposta real. Deve ter já visto em matérias de tv, livros, cenas de novelas e na mídia em geral, muita gente curte é normal Eu gostaria de bancar suas despesas e te dar uma ótima mesada mensal, e não tem nada a ver com sexo e intimidade. Curto ser capacho e escravo de uma mulher do seu nível, linda, curte a vida, curte bons lugares,adoro mulher fresca ( sem querer te chamar de fresca) folgada, mimada e curto ser o pau mandado dela. Não seria seu namorado seria seu escravo e faria serviços pra vc enquanto se diverte com suas amigas eu trabalho, não olho em seus olhos não falo sem ser permitido. Tipo limpar seus sapatos cuidar deles, ser seu carregador de sacolas, lavar e passar suas roupas. Curto ser usado e tratado como escravo, por favor pode me dar esta oportunidade? Banco as despesas que me ordenar, eu serei seu capacho e escravo."
Ai fiquei tipo: "ah, deve ser piada né", mas como curiosa que sou fui pesquisar e descobri que isso realmente existia. Conversei com um daddy, administrador  de um grupo sugar misto, que me disse a primeira vez a palavrinha magica que iria abrir as portas para um mundo novo: Money Slave, era isso que o possível escravo domestico era! Gostava de ser extorquido, de gastar dinheiro a toa, tinha prazer em se sentir usado! Resolvi aceitar a proposta e pesquisar sobre isso! Foi ai que cai no universo BDSM. Aprendi sobre bondagem, sadismo e masoquismo, e percebi que sou uma Domme, iria adorar ter um escravo e poder bater e humilha-lo. Mergulhei nisso, mas também como não mergulhar? Ele me prometia Aluguel e contas pagas e 3000$ de mesada (que com o tempo e a negociação chegaram a 7 mil reais)... Eu desconfiava que era mentira,mas todo mundo jurava que poderia ser real, então embarquei nessa.
Não era isso, acabei quebrando a cara, até hoje estou esperando ele vir acertar as coisas e assinar o contrato!
Mas o que eu tirei de aprendizado dessa historia... olha vou contar pra vocês! Descobri um lado meu que eu não conhecia, meu lado sádica, meu lado Má, Eu sei dar ordens como ninguém e castigos também, tenho a mente muito criativa! Descobri que se morar sozinha vou ter um milhão de escravos domésticos para mandar e desmandar!
O mundo BDSM não é só putaria como o povo pensa, assim como o sugar não é prostituição... existem tantos fetiches no mundo que não da pra crer que alguém realmente tenha tesão em algumas daquelas coisas, conheci online pessoas que me fizeram enxergar o mundo de uma forma totalmente diferente e que me inseriram sem discriminar a curiosa em seu meio me ensinando tudo que eu precisava saber, agradeço as Dommes, rainhas incríveis que me socorreram nos momentos de duvida e aos Dom's que mesmo eu não sendo uma sub explicaram algumas curiosidades minhas.
Acredito que toda forma de conhecimento, diversão e prazer é valida! Aprendi tanta coisa no mundo Sugar e no BDSM que resolvi juntar os dois e tentar ter uma vida de baby com escravos, os próximos episódios dessa minha caminhada pelo mundo paralelo em que estou vivendo eu vou contando pra vocês com o tempo!

Beijinhos doces!

Nenhum comentário: