quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fama de Corna ou de Puta, alguma é melhor que a outra?

Hi Girls...

O facebook é um mar de pérolas inspiradoras para vocês também ou só eu que tenho amigos retardados mesmos??
Serio, é cada post que as vezes penso em escrever um livro apenas opinando sobre as babaquices que meus amigos postam! E esse post de hoje é mais um da serie "Vi no Facebook".

Estava eu navegando lindamente e li o seguinte:

Mal amada eu ? Kkkkkkkk Querida quem é que ele apresentou pra família dele como namorada? Quem é que tá na casa dele todo fim de semana? Quem é que dorme com ele todo fim de semana? Quem é que ele atura e cuida quando ta de tpm? Quem é que ele acorda dizendo "amor, princesa, minha neném, bom dia"? Sou eu né. Então antes de me chamar de "Mal amada" pensa bem. Lanchinho da noite nunca vai ser almoço em família fim de semana. Fama de corna passa sim, a de puta não bjs

Tirando os erros de pontuação e gramatica eu consegui achar algo inspirador nesse post: "Lanchinho da meia noite nunca sera almoço em família no fim de semana, fama de corna passa e de puta não". Pelo que entendi pelo post a menina descobriu pela outra que o namorado estava traindo ela e diz que tem orgulho de ser corna?! É isso mesmo? Pode isso??
Tudo bem, fama de puta é muito pior do que a de corna, a de corna passa sim, mas passa quando você toma uma atitude pra mudar, quando você se cansa de ser corna e termina o relacionamento, caso o contrario só piora! Agora quando você aceita isso e se declara corna em uma rede social pelo meu ponto de vista você está dizendo ao seu parceiro "vai lá, me trai, eu não ligo". 
Agora fazendo uma analise mais complexa dessa relação: Se o namorado da garota em questão anda procurando "lanchinhos da meia noite" com certeza tem algo errado nesse relacionamento. Ou o problema é ela, ou o problema é ele (creio eu que seja os dois). O cara tem que ter um desvio de caráter bem grande pra trair a namorada com tamanha cara de pau. Mas não adianta isenta-la da culpa pois se ela esta vendo a situação dessa forma ela com certeza não valoriza o relacionamento que tem.

Agora vamos falar da outra parte a Puta. Puta? oi? A menina é solteira, o cara vem e da em cima dela, talvez ela nem saiba que o cara está namorando e fica com ele, ai eu pergunto, quem é o errado nessa historia? Quem deveria receber as palavras de baixo calão era ele, pois ele que era comprometido, embora pareça que não saiba o significado da palavra compromisso, ele devia respeito e lealdade a namorada! A menina pode até estar errada se souber da situação do cara, mas a maior parte da culpa é dele!! A sociedade precisa parar de culpar as mulheres pelos erros dos homens.

Puta é um julgamento que a pessoa recebe pelas suas próprias atitudes, corna é um nome que você recebe pela atitude de outro! É muito mais fácil mudar a nossa atitude do que um comportamento de outro que você já declarou ter aceito! 

Se um casal está em um relacionamento são eles que devem zelar por ele e mante-lo de forma saudável, quando um relacionamento funciona da forma correta com os dois presentes e trabalhando junto pelo bem estar do casal não há interferência de terceiros que faça um faltar com o respeito ao outro. Se o cara realmente está em um relacionamento de corpo e alma pode aparecer a Paola Oliveira de calcinha na sacada que o cara não irá trair a sua parceira, assim como a moça pode ser assediada pelo Liam Hemsworth que ela não irá jogar o relacionamento fora.
Um relacionamento é para ser vivido as dois com inquestionabilidade de certos aspectos como o respeito, lealdade, fidelidade e amor. 

Agora concluímos: Pelo menos pra mim é melhor ter a fama de puta (muitas vezes sem nem merecer) do que de corna. Porque ser corna significa que não estou sendo leal comigo mesmo e mantendo um relacionamento que não irá acrescentar nada na minha vida, apenas sugar energia e acabar por infidelidade e/ou falta de amor. Ser corna apenas uma atitude drástica pode reverter (como terminar o relacionamento) e ainda assim algumas vezes isso permanece na memoria das pessoas sendo algo vexatório. Ja ser chamada de puta toda mulher vai algum dia na vida, e essa fama passa sim, as vezes essa fama nem se prolonga e na verdade eu estaria vivendo a minha vida, sendo autentica e fazendo o que eu quisesse fazer, porque na verdade eu não estaria devendo satisfação para ninguém e nem mesmo teria peso na consciência ou remorso ao deitar a cabeça no travesseiro para dormir. 

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Quando uma mulher diz Não

Hi Girls!

Com essa historia de que mulher nem sempre diz o que quer, e que diz uma coisa querendo dizer outra, ta ficando complicado fazer alguns caras entenderem o que é não! 
É comum ver caras forçando a barra com uma garota mesmo ela insistindo no NÃO. Eu passei por um episodio desses recentemente e me senti muito mal com a situação. vou relatar para vocês o ocorrido:

Eu estava na balada com alguns amigos e me acabando de dançar e me divertir! Nisso chega outro cara que eu realmente considerava meu amigo até então e começa a forçar a barra pra me beijar, eu falando não, não, não e ele insistindo naquilo! falando que eu queria sim e que só estava fazendo charme! aquilo foi me dando um nervoso, uma vontade de chorar, então ele me encostou na parede e beijou minha boca, eu não retribui o beijo e ele parou! Ele ainda tentou mais duas vezes naquela noite e como não conseguiu nada no dia seguinte jogou a culpa na bebida e se desculpou!

Gente, agora vamos falar serio, só quem passou por uma situação dessas sabe o que eu senti. Eu nunca intendi muito bem o que as "feministas" diziam sobre a "cultura do estupro", agora passei a entender um pouco melhor do que se trata! Eu como mulher me senti violentada e impotente diante da força dele e da insistência dele, não tive o meu espaço respeitado e  nem a minha vontade acatada! 
Para os rapazes que leem meu blog fica a dica de que quando uma mulher diz não, aceitem o não dela, até porque se ela estiver apenas fazendo joguinho ou charme ela não é uma mulher que valha a pena! E para as garotas fica a minha experiencia e um alerta de que o assedio pode acontecer a qualquer instante e vir de onde menos se espera!

ps: Sim, eu desculpei meu amigo, porém não vou mais ter a mesma liberdade que tinha com ele, e sempre terei certo receio sobre as intenções dele!
ps2: Reflitam agora se vale perder uma amizade verdadeira por um beijo na balada...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Solteira não é sinônimo de Puta

Hi Girls,

O post de hoje é polemico e vocês podem até me achar um pouco machista ou hipócrita, mas tudo bem, fazer o que?! Só que esta é a minha opinião e o blog é meu então eu escrevo nele o que eu quiser (kkkk').

Ouvi da boca de uma conhecida minha, depois de criticar uma atitude dela, a seguinte frase: "Eu sou solteira, eu posso". E foi então que eu parei para pensar no seu comportamento.
Ir pra balada e conhecer caras legais, trocar telefone, beijar na boca e até ir embora acompanhada as vezes é um comportamento normal para uma garota solteira, porém algumas meninas usam da sua condição de solteira para ter comportamentos de "Puta" mesmo!
Eu sou solteira e se tem uma coisa que eu não faço é ficar com mais de um cara da mesma roda de amigos, as vezes acontece, claro que sim né gente, afinal homem bonito anda em bando, mas nunca na mesma noite. Isso queima e acaba com a reputação e a moral da menina, e antes que me julguem machista vamos inverter a situação: Um cara ta na balada e beija você, passa um tempo e o cara vai beijar sua amiga ou pelo menos tentar... ai eu te falo o que você pensaria do cara? "Galinha, sem vergonha, ridículo, imaturo, criança" e por ai vai certo? Quando nós estamos falando de uma mulher que faz isso os nomes que os caras usam para descrever essa mulher são ainda piores! E sabe o que é pior é vim a feminista e dizer que isso é machismo! Hellooooooo, do mesmo jeito que nós mulheres comentamos com as amigas com quem a gente fica ou deixa de ficar os caras também comparam informação deste tipo.
Ai a menina vai pra balada, pega 4 (2 sendo amigos que estão sempre juntos na mesma balada), todo mundo vê, paga calcinha, fica bêbada e depois o amigo do cara que ela ta ficando chega e diz: "Essa ai dá mais que chuchu em cerca, ja peguei também". A gente é por isso que os caras não respeitam mais as mulheres, porque algumas simplesmente não se respeitam, e se não há respeito próprio quem dirá dos outros!
Meninas vamos nos comportar como damas, não é porque estamos solteiras que devemos agir como vagabundas nem nada do tipo!


sábado, 17 de setembro de 2016

Encontros no Tinder

Hi Girls.

Como eu prometi ontem, hoje eu vou falar dos dois encontros que eu tive com os boys magias do Tinder!

Não vou citar nomes e nem falar nada de pessoal, até porque eu ainda tenho contato com os dois e somos amigos atualmente, então não irei expor ninguém, ok?!

Em meio a tantos malucos, tarados, esquisitos e feios que eu encontrei no Aplicativo eu encontrei 01 príncipe encantado! Alto, forte, atlético, gentil, cavalheiro e etc... Começamos a conversar e estávamos nos conhecendo, eu ja tinha face, whats, snap e todas as redes sociais do boy, fomos descobrindo afinidades e amigos em comum, então ele me chamou pra sair e eu aceitei, fomos em um barzinho de Americana que eu adoro. Era sábado a noite, eu tinha até colocado um vestidinho mais comportado e bem verão pra causar boa impressão, ele me buscou em casa e fomos para o barzinho. Sou obrigada a contar que o boy se atrasou quase 1hr, o que ja me deixou bem irritada já que eu odeio esperar. Mas quando ele chegou todo lindo eu até estava disposta a esquecer o atraso. Chegamos no barzinho e começamos a falar da nossa vida, ficamos quase duas horas sentados conversando, falando de viagens, lugares que conhecíamos, quais lugares a gente gostava mais na cidade, e tudo sobre a vida da gente.Depois quando já não tinha mais assunto ele me chamou pra ir embora, pagou a conta e fomos para o carro.. eu ja estava bem incomodada com o fato de estamos conversando a duas horas e não ter rolado nem um beijinho, tudo bem que entramos e saímos de mãos dadas do lugar... mas toda menina espera mais que isso de um encontro com alguém que está afim. Já estávamos indo pro carro quando ele finalmente me beijou... e foi ai que eu percebi que não tinha química nenhuma kkkk E o príncipe encantado virou sapo!

O meu segundo encontro foi um pouco mais engraçado ... Eu estava numa balada, festa de carnaval, vi um menino gatissimo... fiquei olhando para ele e ele me olhando... até que ele veio falar comigo! Nos apresentamos e ele me diz: "Ei a gente combina no Tinder" eu fiquei tipo, não, é impossível... falei que se fosse verdade eu beijava ele! E foi o que ele fez... pegou o celular e me mostrou que inclusive já tínhamos até conversado pelo App... Então nos beijamos, trocamos Whataspp e depois disso saímos outra vez para um encontro... Ai eu descobri que ele trabalhava com a minha mãe, começou a envolver família e amigos da família e nos afastamos... até sai com ele em outra festa depois, mas nunca mais tivemos nenhum encontro!

E é assim que eu continuo solteira e o tinder só me ajuda a aumentar a minha nada humilde auto-estima!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O que eu penso sobre o Tinder

Hi Girls.


Todas nós, em algum momento de nossas vidas teve um aplicativo de relacionamentos no celular (eu já tive vários kkk). Geralmente quando estamos carentes e sem animo pra sair e paquerar apelamos para os aplicativos. Eles, mesmo que não nos sirvam para a função sugerida, nos ajudam a aumentar a auto-estima e rendem boas risadas, além de serem muito reveladores...
O meu preferido é o TINDER, além de ser o mais popular aqui na onde eu moro, é o que sempre que eu preciso de uma elevada de auto estima me ajuda a dar boas risadas. 
Eu vivo baixando e excluindo o app do meu celular, sempre que tenho vontade kkk. vou contar um pouco do que eu já vi no tinder para vocês.



Quando que entrei no Tinder a primeira vez a intenção era usa-lo para a finalidade proposta, e que funciona no exterior, que seria encontrar um namorado. Sei que pra nós brasileiros isso parece até mentira, mas lá fora as pessoas até se casam com quem conhecem no Aplicativo. Porém o brasileiro tem o dom de mudar a serventia das coisas, e conseguiu sexualizar o App. Quando você entra no Tinder procurando algo serio com certeza você irá se decepcionar, e foi isso que aconteceu comigo... de 10 caras que eu dava like 10 davam match, porque o raio do homem sai dando coraçãozinho para todas que aparecem. Ai quando o cara vem conversar com você ele ja chega pedindo whats, nudes, chamando pro motel... Gente calma ai, não é assim que a maioria das mulheres funcionam (ou é??), ai eu ja me estressei e exclui logo o app.
Nas outras vezes em que baixei o aplicativo já oi com outro objetivo, eu só queria dar uma inflada no Ego mesmo, e pra isso o Tinder se mostrou muito eficiente. 
Não vou dizer que conheci só cara tarado e escroto, mas vi muitos desses por la, além claro de dar Match com o boy da inimiga, de descobrir que vários amigos meus queriam me pegar, mas como eu ja disse aqui no blog e quem acompanha sabe eu não curto encontros as escuras e em meio a tantos matchs eu consegui sair com duas pessoas que eram meu match no Tinder e uma delas foi um encontro por acaso. vou contar para vocês no post de amanha como foram os encontros, porque se eu postar tudo hoje isso vai ficar muito grande !

Mas se vocês estiverem se sentindo pra baixo, ou só precisando de uma inejeção de autoestima baixem o Tinder... Eu to indo fazer isso agora pra dar uma inflada no ego kkkk




terça-feira, 13 de setembro de 2016

Relacionamentos modernos

Hi Girls...

Esses dias no facebook vi um post de um amigo com a seguintes palavras:

"A estrutura de um relacionamento moderno: "Vamos ser amigos. Apenas amigos. Eu não estou pronto para um relacionamento, mas eu espero que você faça comigo coisas inapropriadas para um casal de amigos. Não estamos juntos, você não pode me possuir, mas você não pode ficar com mais ninguém além de mim. Quero que você seja fiel, mas eu estou livre para fazer o que quiser e você não tem o direito de ficar magoado com isso. Se eu notar que você está sentindo algo, eu vou me distanciar. Você sabia disso, eu disse que não estou pronto para um relacionamento"

Então resolvi refletir sobre isso com vocês...
Tenho que admitir que quando estou saindo com uma pessoa mesmo que eu não a leve a serio eu nunca vou chegar nela e dizer isso. Na maioria das vezes eu ajo sim como ele disse na postagem e isso me fez refletir que eu estou errada, pois quando os papéis se invertem eu não gosto. Isso me magoa e incomoda, então porque eu faço isso com as pessoas? Creio eu que tenha algo haver com o sentimento de posse que nós seres humanos temos sobre as nossas coisas e assim transferimos para as pessoas. 
Refletindo sobre isso eu percebi que agimos assim sem perceber e muitas vezes em situações bem mais simples do que um "relacionamento" de fato. Um exemplo clássico meu é quando saio com um cara na balada, mesmo que eu saia com mais alguém aquela mesma noite vou me sentir incomodada se eu vê-lo com outra mulher depois de ter me beijado, provavelmente nem irei mais querer ficar com ele, em casos extremos não responderei nem a mensagem do whatsapp no dia seguinte. Se eu tiver curtido o carinha e ele continuar mantendo contato comigo mesmo que eu tenha vários outros "contatos" vou ficar bem brava se por um acaso encontrar ele com outra. Eu sou assim, crio um sentimento de posse e de autoridade sobre certo alguém que não quero que criem sobre mim. 

E você ja refletiu se você age assim? Sendo homem ou mulher não importa. Na verdade o outro tem os mesmos direitos que você e como ser humano sente as mesmas coisas que você. Então a partir de agora vou pensar mais sobre as minhas atitudes e parar de fazer aos outros o que eu não quero que façam comigo!

Fica ai a minha dika para vocês!

Agradecimentos

Hi Girls!

Quero agradecer de coração por todas as visitas recebidas pelo Blog enquanto estive ausente!
Sei que deixei a desejar sumindo mais uma vez, porém estou numa correria danada. Em breve trarei as novidades prometidas em posts anteriores, assim que eu conseguir tempo pra isso, mas por enquanto vamos ficar com os posts de sempre que eu sei que vocês gostam! 



Obrigada a todos os leitores por acompanharem essas besteiras que eu escrevo e por gostarem!
mais uma vez deixo meus contatos para quem quiser bater papo comigo!

Face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=289065434805920&set=a.106447786401020.1073741826.100011073964448&type=3&theater