segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Solteira não é sinônimo de Puta

Hi Girls,

O post de hoje é polemico e vocês podem até me achar um pouco machista ou hipócrita, mas tudo bem, fazer o que?! Só que esta é a minha opinião e o blog é meu então eu escrevo nele o que eu quiser (kkkk').

Ouvi da boca de uma conhecida minha, depois de criticar uma atitude dela, a seguinte frase: "Eu sou solteira, eu posso". E foi então que eu parei para pensar no seu comportamento.
Ir pra balada e conhecer caras legais, trocar telefone, beijar na boca e até ir embora acompanhada as vezes é um comportamento normal para uma garota solteira, porém algumas meninas usam da sua condição de solteira para ter comportamentos de "Puta" mesmo!
Eu sou solteira e se tem uma coisa que eu não faço é ficar com mais de um cara da mesma roda de amigos, as vezes acontece, claro que sim né gente, afinal homem bonito anda em bando, mas nunca na mesma noite. Isso queima e acaba com a reputação e a moral da menina, e antes que me julguem machista vamos inverter a situação: Um cara ta na balada e beija você, passa um tempo e o cara vai beijar sua amiga ou pelo menos tentar... ai eu te falo o que você pensaria do cara? "Galinha, sem vergonha, ridículo, imaturo, criança" e por ai vai certo? Quando nós estamos falando de uma mulher que faz isso os nomes que os caras usam para descrever essa mulher são ainda piores! E sabe o que é pior é vim a feminista e dizer que isso é machismo! Hellooooooo, do mesmo jeito que nós mulheres comentamos com as amigas com quem a gente fica ou deixa de ficar os caras também comparam informação deste tipo.
Ai a menina vai pra balada, pega 4 (2 sendo amigos que estão sempre juntos na mesma balada), todo mundo vê, paga calcinha, fica bêbada e depois o amigo do cara que ela ta ficando chega e diz: "Essa ai dá mais que chuchu em cerca, ja peguei também". A gente é por isso que os caras não respeitam mais as mulheres, porque algumas simplesmente não se respeitam, e se não há respeito próprio quem dirá dos outros!
Meninas vamos nos comportar como damas, não é porque estamos solteiras que devemos agir como vagabundas nem nada do tipo!


Nenhum comentário: