Hi Girls.
Como eu prometi ontem, hoje eu vou falar dos dois encontros que eu tive com os boys magias do Tinder!
Não vou citar nomes e nem falar nada de pessoal, até porque eu ainda tenho contato com os dois e somos amigos atualmente, então não irei expor ninguém, ok?!
Em meio a tantos malucos, tarados, esquisitos e feios que eu encontrei no Aplicativo eu encontrei 01 príncipe encantado! Alto, forte, atlético, gentil, cavalheiro e etc... Começamos a conversar e estávamos nos conhecendo, eu ja tinha face, whats, snap e todas as redes sociais do boy, fomos descobrindo afinidades e amigos em comum, então ele me chamou pra sair e eu aceitei, fomos em um barzinho de Americana que eu adoro. Era sábado a noite, eu tinha até colocado um vestidinho mais comportado e bem verão pra causar boa impressão, ele me buscou em casa e fomos para o barzinho. Sou obrigada a contar que o boy se atrasou quase 1hr, o que ja me deixou bem irritada já que eu odeio esperar. Mas quando ele chegou todo lindo eu até estava disposta a esquecer o atraso. Chegamos no barzinho e começamos a falar da nossa vida, ficamos quase duas horas sentados conversando, falando de viagens, lugares que conhecíamos, quais lugares a gente gostava mais na cidade, e tudo sobre a vida da gente.Depois quando já não tinha mais assunto ele me chamou pra ir embora, pagou a conta e fomos para o carro.. eu ja estava bem incomodada com o fato de estamos conversando a duas horas e não ter rolado nem um beijinho, tudo bem que entramos e saímos de mãos dadas do lugar... mas toda menina espera mais que isso de um encontro com alguém que está afim. Já estávamos indo pro carro quando ele finalmente me beijou... e foi ai que eu percebi que não tinha química nenhuma kkkk E o príncipe encantado virou sapo!
O meu segundo encontro foi um pouco mais engraçado ... Eu estava numa balada, festa de carnaval, vi um menino gatissimo... fiquei olhando para ele e ele me olhando... até que ele veio falar comigo! Nos apresentamos e ele me diz: "Ei a gente combina no Tinder" eu fiquei tipo, não, é impossível... falei que se fosse verdade eu beijava ele! E foi o que ele fez... pegou o celular e me mostrou que inclusive já tínhamos até conversado pelo App... Então nos beijamos, trocamos Whataspp e depois disso saímos outra vez para um encontro... Ai eu descobri que ele trabalhava com a minha mãe, começou a envolver família e amigos da família e nos afastamos... até sai com ele em outra festa depois, mas nunca mais tivemos nenhum encontro!
E é assim que eu continuo solteira e o tinder só me ajuda a aumentar a minha nada humilde auto-estima!!
Tem alguma mulher que não gosta de ser bem tratada e mimada, sempre tendo a atenção e ganhando as coisas que quer? Que mal há em querer conhecer alguém Rico, mesmo que mais velho, que dê valor, respeite e valorize? - Eu sou jovem, atraentes, inteligente e ambiciosa. Mereço o melhor que o mundo tem a oferecer e estou preparada para agarrar uma oportunidade. Minha busca é por um relacionamento maduro com alguém que me apoie emocional, intelectual e financeiramente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário