Hi Girls...
Hoje o post é um conselho, de algo que estou vivendo e me inspirou a escrever...
Eu tentei, juro que tentei fazer dar certo, fiz tudo que estava ao meu alcance pra fazer funcionar, mas o outro nem ao menos se esforçou. Eu prometi mudar, eu tentei mudar, eu mudei... Realmente ia levar a serio o que começou como uma brincadeira.
Mas agora eu entendi... que o que começa errado não tem como terminar certo.
E isso acontece muito, com muita gente... mas isso acontece por vários motivos e um deles surgiu em uma conversa com uma amiga no carro esses dias, "os bons pagam por que antes tiveram os ruins" Se pararmos para analisar essa frase faz todo o sentido, reflitam.
Esses dias eu escrevi em um post que todos temos um passado e o que somos hoje está relacionado com o que vivemos antes, e sim realmente essa frase se enquadra quando falamos de relacionamentos. Todos nós temos um passado e por ele passaram muitas pessoas e com certeza essas pessoas que hoje não acreditam no amor ou tem medo de amar é porque encontraram nesse caminho até aqui alguém que machucou seu coração e que o fez sofrer muito... Assim deixou marcas permanentes que fizeram esse coração tão machucado se fechar e reagir a toda e qualquer demonstração de afeto de forma negativa.
Eu conhecei recentemente alguém assim, alguém que quando por uma fração de segundos estávamos sozinhos no nosso mundinho dentro do carro me deixava quebrar as barreiras que ele criou e ver realmente quem ele era e isso me fez acreditar mesmo com todas as criticas dos outros a respeito dessa relação que isso poderia dar certo. Quando ele colocava as mãos na minhas costas os arrepios na minha coluna me faziam sentir segura, a cada beijo todo o oxigênio do mundo não era suficiente para me fazer respirar. Eu realmente achei que poderia dar certo, mas fora desse mundinho só nosso de quando estávamos só nós dois tudo acabava. As barreiras voltavam e a indiferença exalava e isso doí muito. Demorei pra descobrir que tudo isso era medo de sofrer de novo, por culpa de alguém que não valia a pena ter sofrido antes.
E por causas dessas barreiras e dessa indiferença tudo deu errado.. E por mais que eu goste de um desafio eu também sei a hora de tirar o meu time de campo e desistir, e agora eu realmente penso que deveria ter acreditado quando ele dizia que isso nunca daria certo, mas não daria certo não por que tinha algo errado comigo e sim porque ele não conseguiria. Assim como não deu.
E agora eu DESISTO, de verdade mesmo.
Não acho feio desistir, o que eu acho feio é continuar insistindo em algo sozinho, algo que na real nem existe. Porque tentar faz parte, é a melhor saída. Fica de conselho para vocês minhas leitoras, nunca desista sem tentar, mas saibam a hora de parar, porque por mais que vocês sejam a pessoa certa se for na hora errada e você continuar insistindo quem vai sair magoada da situação é você.
E se você se fechou por sofrer por amor precisa entender que não é porque os outros bagunçaram com você até aqui que todos que virão de agora pra frente também agiram igual... Eu podia simplesmente me fechar depois dessa desilusão, mas não... eu realmente acredito no amor e realmente vou continuar tentando! Não é porque você achou alguém errado que não ira achar alguém certo, mas se você simplesmente se fechar a pessoa certa pode passar do lado de fora da sua barreira e você nunca irá ficar sabendo disso!
Depois de tudo isso resolvi fechar meu coração pra balanço, mas nada me impede de reabri-lo de novo a qualquer momento!
Tem alguma mulher que não gosta de ser bem tratada e mimada, sempre tendo a atenção e ganhando as coisas que quer? Que mal há em querer conhecer alguém Rico, mesmo que mais velho, que dê valor, respeite e valorize? - Eu sou jovem, atraentes, inteligente e ambiciosa. Mereço o melhor que o mundo tem a oferecer e estou preparada para agarrar uma oportunidade. Minha busca é por um relacionamento maduro com alguém que me apoie emocional, intelectual e financeiramente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário