quinta-feira, 26 de maio de 2016

O dia que me apaixonei por mim mesma!

Hi Girls,

Eu sempre fui uma menina insegura e com a auto-estima baixa. Achava que ninguém nunca iria gostar de mim, não me achava bonita o suficiente e estava sempre esperando o pior dos outros. Devido a isso fui desenvolvendo muitas incertezas e inseguranças que prejudicavam a minha vida, mas eu nunca percebi isso.
Estava sempre correndo atras de pessoas que não valiam a pena, não sabia me valorizar e isso fazia com que os outros também não me dessem valor! Mas um belo dia isso mudou, graças a duas pessoas... Dois rapazes na verdade, um até então desconhecido e o outro alguém que até então tinha certa importância para mim! Vou contar para vocês como foi o dia que eu realmente me apaixonei por mim.


Estava eu numa balada, a mesma de sempre é claro, e como sempre o meu crush estava lá, na verdade meu crush já tinha esse titulo a alguns meses e a gente vinha "se pegando" em todo fim da balada, mas pra isso acontecer a gente sempre se desentendia primeiro ou então fingíamos que nem nos conhecíamos no role! Depois que saiamos da balada, um ligava pro outro ou mandava mensagem e a gente se encontrava. Eu ja não estava mais feliz com isso e queria mudar essa situação, então cheguei no crush para conversar na balada e ver se saia alguma coisa antes que o role acabasse, porém ele como sempre foi o maior dos babacas comigo! E foi ai que entrou a segunda pessoa da historia... Enquanto conversávamos na área de fumante da balada um rapaz observava a cena com certa atenção e depois de o meu crush simplesmente me largar sozinha lá esse rapaz chegou nele e perguntou o que estava acontecendo e ele simplesmente disse: "vai lá e fica com ela ja que ta preocupado, é um favor que você me faz". Depois disso esse rapaz me procurou e perguntou se poderia falar comigo numa boa e eu aceitei conversar com ele e foi ai que mudei o modo de ver a minha vida.
O Rapaz é um psicologo, e me contou o que tinha feito ao falar com o crush e o que exatamente ele tinha dito, mas mais do que abrir meus olhos para a pessoa com quem eu estava saindo essa pessoa me fez enxergar uma coisa que eu não via em mim, ele me disse o quanto eu era linda e o quanto de rapazes que paravam na balada pra me olhar passar, e que eu não precisava me humilhar pra um babaca que nem se quer sabia o valor que eu tinha. Ele me mandou fazer um teste, me pediu pra fazer cara de poderosa e dar uma volta na pista de dança ver quantos caras iam mexer comigo simplesmente por eu estar passando por ali...
E eu fiz isso! E foi ai que eu realmente descobri o quanto eu mudei, o quanto eu cresci e o quanto o tempo me fez bem, hoje três semanas depois eu posso dizer que eu me amo e me amo de verdade, que sou completamente apaixonada por quem eu sou hoje e que cara nenhum vai me fazer implorar por nada! E o crush aprendeu isso junto comigo, porque agora eu vejo na cara dele o quanto ele se recolta ao me ver com outro no role e eu não ligo, por que se o cara não me valorizou quando me tinha, agora quem me valoriza sou eu mesma!

Então queridas leitoras se você esta com um problema de auto-estima e se esta sendo enrolada por algum babaca faça exatamente o que o psicologo me desafiou, ponhe sua melhor roupa, faça um make bafonico e vá pra balada com cara de diva... e em vez de ficar observando os boys gatos observe a você mesma e as coisas que acontecem com você e que você deixa passar simplesmente porque alguém te disse que você não era capaz... quantos caras pararam pra te ver dançar, ou viraram o pescoço só pra te olhar? Seja mais você! Então Girl faça que nem eu, levante essa cabeça, balança esse cabelo e mostra pra sociedade que se você quer você pode!

Deixo aqui meu agradecimento a esse cara que fez com que eu me apaixonasse por mim mesma e enxergasse o meu poder! Graças a você hoje eu tenho aquilo que eu quero e quando eu quero!

Boa sorte meninas, que assim como eu vocês se descubram!!!


Nenhum comentário: