Hi Gils...
Dia 08 de maio de 2016, eu não sei pra vocês, mas pra mim essa data tem um significado todo especial...
Além de ter uma mãe especial eu sou mãe então tenho motivos de sobra para comemorar e hoje o textinho fofo é especialmente para nós Mães!
"Mãe", uma palavra tão pequena com apenas 3 letras e capaz de significar tanta coisa. Mãe, mulher, que um dia foi menina mas que se tornou grande, forte e guerreira, que carregou uma criança 9 meses dentro da barriga, passou pelas dores do parto, sofreu e chorou para que aquele ser que tantas dores e enjoos lhe causou viesse ao mundo e ainda assim depois de tudo isso lhe amou, como se não houvesse mais nada no seu mundo. Mãe aquela que lhe ensinou a falar, ou aquela que perdeu sua primeira palavra mesmo sendo "Mamãe" porque tinha que trabalhar para poder te sustentar.Existem vários tipos de mãe no mundo atual, mas todas elas são especiais ao seu modo e merecem na data de hoje um abraço e uma palavra de carinho.
Ser mãe mudou a minha vida, não do jeito que todo mundo dizia que mudaria sendo mãe aos 20 anos e com a "vida inteira pela frente". Realmente não é fácil, tive que mudar muito, amadurecer bastante, mas Deus foi bom comigo e me deu como filha um anjo que só trouxe alegria pra minha vida e eu tive a ajuda de outro anjo pra aprender na raça o que era ser mãe! a Minha mãe, que foi mãe duas vezes e agora com a neta se tornou mãe de novo por tabela!
E é pra ela que eu quero dedicar essas palavras que eu escrevo aqui neste domingo, pra ela que as vezes eu chamo de louca, que vive gritando comigo e acha que tudo que acontece no mundo é culpa minha, pra ela que se diz a domestica da própria casa, que reclama das coisas espalhadas pela casa, que fica louca ao ver a louça na pia, que cozinha como ninguém, que ama como ninguém, que da conselhos como ninguém e que embora seja especial é uma mãe como todas as outras, cheia de defeitos e qualidades mas que eu sei que vai estar sempre ali (mesmo dizendo que não) pra quando eu precisar, e vai me ajudar todas as vezes que eu tiver uma dificuldade. Porque depois que eu fui mãe eu aprendi que ser mãe é isso, é amar incondicionalmente, não importando se o filho mereça ou não, é estar ali pra ajudar mesmo o filho estando errado. Ser mãe é empurrar para arriscar e ser o porto-seguro para caso não de certo, é saber que o filho tem que ir pro mundo e não querer abrir a porta. É ver o filho crescer e nunca aceitar que o filho cresceu!
Eu só quero deixar aqui registrado: Mãe eu te amo, desculpa qualquer coisa e obrigada por tudo!!
Tem alguma mulher que não gosta de ser bem tratada e mimada, sempre tendo a atenção e ganhando as coisas que quer? Que mal há em querer conhecer alguém Rico, mesmo que mais velho, que dê valor, respeite e valorize? - Eu sou jovem, atraentes, inteligente e ambiciosa. Mereço o melhor que o mundo tem a oferecer e estou preparada para agarrar uma oportunidade. Minha busca é por um relacionamento maduro com alguém que me apoie emocional, intelectual e financeiramente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário