terça-feira, 8 de novembro de 2016

Contar ou não para a família?

Hi Girls.

Esse é um assunto bem delicado para grande parte das Babys! Por serem jovens e bonitas as mães e pais sabem que as babys irão namorar, mas não esperam que as filhas se envolvam em um relacionamento pela grana não é mesmo? Por mais que se diga que não, a maioria das Babys entrou no universo Sugar pelo sonho e prazer que o dinheiro pode proporcionar. Luxo, jantares requintados, viagens internacionais, conhecer novos lugares... A baby quer realizar seu sonho e o Daddy pode ajuda-la, então o primeiro motivo para uma moça entrar em uma relação sugar é esse não vamos ser hipócritas, até porque se fosse apenas pela atração por homens mais velhos não precisava ser rico né fofas?

Eu admito que resolvi investir em uma relação Sugar pelo dinheiro e luxo que o site divulgava, mas ainda não encontrei meu daddy por não ter encontrado um pretendente que realmente me atraísse e me fizesse querer uma relação! Mas esse não é o tema de hoje, não é mesmo?

Pais conservadores, religiosos, família certinha, Preconceito, medo da sociedade, são vários os fatores que tornam a ideia de contar para a família o modo de vida que você escolheu seguir tão aterrorizante!
Eu tenho uma mãe mente aberta (mas nem tanto) e tenho um pai que nem liga muito (na verdade ele poderia facilmente ser um daddy, ja que mesmo sem saber ele foi duas vezes depois de se separar da minha mãe). Então após me cadastrar no Meu Patrocínio contei para minha irmã, em tom de brincadeira, a proposta do site, como sou a "encalhada" da família ela logo soltou: "Se cadastra nisso!" ai disse que ja tinha me cadastrado e ela riu... Chegando em casa foi a vez da minha mãe, fiz da mesma forma e ela levou na brincadeira! Não contei para o meu pai, pois não vejo necessidade.
O meu conselho para todas as babys sempre é presar pela sua segurança! Contando para a minha mãe que me inscrevi no site estou resguardada para poder contar quando for a um encontro. Tentem falar do site pra família de vocês, digam que viram na internet, acharam engraçado, contem em tom de brincadeira!
Mas se a família de vocês for conservadora demais e mesmo assim não tiverem coragem procure uma amiga de confiança! Eu coloquei duas amigas no site do MP kkkk contei a elas a minha pequena aventura e quiseram se cadastrar! Então sempre que tenho um Dating conto a elas e a minha família, alem de duas babys que são minhas amigas virtuais! Só para o caso de algo der errado né! não  custa nada se precaver... todo lugar existe gente mal intencionada, então sempre procurem se proteger!

Mas uma coisa importante é sua mãe é sua melhor amiga então realmente procure se abrir com sua família e deixar claro o estilo de vida que escolheu!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Do mundo Sugar ao BDSM

Hi girls...

Quando eu descobri o mundo Sugar fiquei maravilhada com todas as oportunidades, estava totalmente envolvida... Algumas semanas depois já estava mergulhada no assunto e completamente absorta no mundo sugar e buscando todos os tipos de informação. Interagindo com babys experientes, em grupos mistos... e foi ai que me deparei com algo além do Sugar... fui do doce ao Obscuro em uma mensagem no chat do Facebook.

A mensagem que recebi no chat dizia p seguinte:

"Sou empresario 40 anos e gostaria de fazer uma proposta real. Deve ter já visto em matérias de tv, livros, cenas de novelas e na mídia em geral, muita gente curte é normal Eu gostaria de bancar suas despesas e te dar uma ótima mesada mensal, e não tem nada a ver com sexo e intimidade. Curto ser capacho e escravo de uma mulher do seu nível, linda, curte a vida, curte bons lugares,adoro mulher fresca ( sem querer te chamar de fresca) folgada, mimada e curto ser o pau mandado dela. Não seria seu namorado seria seu escravo e faria serviços pra vc enquanto se diverte com suas amigas eu trabalho, não olho em seus olhos não falo sem ser permitido. Tipo limpar seus sapatos cuidar deles, ser seu carregador de sacolas, lavar e passar suas roupas. Curto ser usado e tratado como escravo, por favor pode me dar esta oportunidade? Banco as despesas que me ordenar, eu serei seu capacho e escravo."
Ai fiquei tipo: "ah, deve ser piada né", mas como curiosa que sou fui pesquisar e descobri que isso realmente existia. Conversei com um daddy, administrador  de um grupo sugar misto, que me disse a primeira vez a palavrinha magica que iria abrir as portas para um mundo novo: Money Slave, era isso que o possível escravo domestico era! Gostava de ser extorquido, de gastar dinheiro a toa, tinha prazer em se sentir usado! Resolvi aceitar a proposta e pesquisar sobre isso! Foi ai que cai no universo BDSM. Aprendi sobre bondagem, sadismo e masoquismo, e percebi que sou uma Domme, iria adorar ter um escravo e poder bater e humilha-lo. Mergulhei nisso, mas também como não mergulhar? Ele me prometia Aluguel e contas pagas e 3000$ de mesada (que com o tempo e a negociação chegaram a 7 mil reais)... Eu desconfiava que era mentira,mas todo mundo jurava que poderia ser real, então embarquei nessa.
Não era isso, acabei quebrando a cara, até hoje estou esperando ele vir acertar as coisas e assinar o contrato!
Mas o que eu tirei de aprendizado dessa historia... olha vou contar pra vocês! Descobri um lado meu que eu não conhecia, meu lado sádica, meu lado Má, Eu sei dar ordens como ninguém e castigos também, tenho a mente muito criativa! Descobri que se morar sozinha vou ter um milhão de escravos domésticos para mandar e desmandar!
O mundo BDSM não é só putaria como o povo pensa, assim como o sugar não é prostituição... existem tantos fetiches no mundo que não da pra crer que alguém realmente tenha tesão em algumas daquelas coisas, conheci online pessoas que me fizeram enxergar o mundo de uma forma totalmente diferente e que me inseriram sem discriminar a curiosa em seu meio me ensinando tudo que eu precisava saber, agradeço as Dommes, rainhas incríveis que me socorreram nos momentos de duvida e aos Dom's que mesmo eu não sendo uma sub explicaram algumas curiosidades minhas.
Acredito que toda forma de conhecimento, diversão e prazer é valida! Aprendi tanta coisa no mundo Sugar e no BDSM que resolvi juntar os dois e tentar ter uma vida de baby com escravos, os próximos episódios dessa minha caminhada pelo mundo paralelo em que estou vivendo eu vou contando pra vocês com o tempo!

Beijinhos doces!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dicionario Sugar

Hi girls.

Quando você entra no mundo Sugar o minimo que precisa saber é o significado de algumas palavras e nomes usados pelas demais pessoas desse universo. Além de tudo as meninas usam muitas siglas que se você não pesquisar ficara perdida e sem entender nada! Então vamos ao Dicionario Sugar!




Vamos por ordem alfabética:

Arranjo: 

São os acordos feitos entre SB e SD que envolvem os encontros e as mesadas. Nos arranjos são discutidos as necessidades da SB e a contribuição do Daddy para a vida dela. Cada SB possui um arranjo diferente com seu SD, ele pode ser de exclusividade, relação aberta, com o Daddy casado, com a SB tendo um namorado que não é SD. Existem arranjos para todos os perfis. E mesadas também!

Dating:

São os encontros Sugar. As vezes as SBs recebem mesadas por dating e esses encontros são variados podendo ser viagens, jantares, almoços e envolvendo ou não sexo, tudo depende do arranjo feito entre SB e SD.

GP: 

Sigla usada para Garota de Programa. Nós babys não temos nada contra elas e nem um tipo de preconceito, Só que somos diferentes e não queremos ser tratadas como se fossemos GP ou Acompanhante de luxo.

Meu Patrocínio (MP):

Site brasileiro para Relacionamentos Sugar. Criado por uma ex baby americana que trouxe o mundo sugar para o Brasil. Muitos brasileiro, porém tem que peneirar muito para encontrar um daddy de verdade! Mas um ótimo site e agrega muito conhecimento além de ser a unica plataforma brasileira até o momento.

Money Slave (MS):

Esse é um termo do BDSM mas que vem aparecendo frequentemente entre as babys pois alguns querem transformar as babys em suas rainhas Dommes. é um homem que tem fetiche por ser explorado financeiramente, paga contas e banca a rainha que deve ser bonita e mimadinha, em troca de ofensas e humilhações além de surras e espancamentos. Coisa de Fetichista, mas se você é Sádica com certeza ira querer um desse! 

Mesada:

É a quantia mensal que o Daddy da para a Baby como auxilio de vida... Varia muito de acordo com o poder aquisitivo do daddy e a necessidade da baby. Pode ser paga por dating, por semana ou por mês além de varias outras variações que podem ser acordadas no Arranjo.

Salt:

Falso Daddy. existem de monte por ai, pode ser algum curioso que só quer saber como é esse mundo mas não tem cacife para ter uma baby, também pode ser um espertinho buscando sexo fácil  com mulheres bonitas, prometem mundos e fundos, tentam se aproveitar no primeiro encontro, pedem nudes, mas dinheiro que é bom eles não tem! Temos que ficar bem atentas e saber como identificar! 

SeekingArrangment (SA):

A versão original e internacional do MP. Tem muito mais daddys de verdade, porém muitos estrangeiros, se você não fala inglês terá certa dificuldade para usar o site e conversar com os daddys. Mas tem homem do mundo todo lá! 

Sugar Baby (SB):

Sugar Babies são atraentes, inteligentes e ambiciosas. Querem alguém tão maduro quanto elas. tem suas metas de vida claras: crescer na vida, conservar a beleza, subir de patamar social e parar de se preocupar com contas e economias. A SB quer um relacionamento superior ao de vários de seus amigos e conhecidos da mesma idade – sem briguinhas, sem perder ou tirar a liberdade de alguém, sem joguinhos. Conhece suas expectativas e sabe quais expectativas pode atender. Conforto e luxo com qualidade e requinte as  SB entende que é preciso estar sempre aberta (e preparada) para agarrar essas oportunidades.

Sugar Daddy (SD):

São homens experientes, maduros e confiantes. Seu trabalho é importante, às vezes pesado, mas gratificante e importante. Nem sempre tem tempo para lazer, então, os valoriza muito. Sabe que a vida é uma só e, por isso, quer aproveitá-la ao lado de uma companhia atraente e agradável. Sabe que tipo de voos quer tomar, conhece os países que quer visitar e busca encontros de alto nível. E quando o assunto é a conta, investir não é um problema, afinal, já é um expert em fazer dinheiro. Geralmente mais velhos, mas com potência e ânimo para as coisas boas que a vida oferece Sugar Daddies gostam de mulheres atraentes e mais novas que compartilham dessa energia e tenham conteúdo suficiente para lhe fazerem companhia onde quer que seja.

Sugar Mommys (SM):

É a versão feminina do Sugar Daddy.



Bom é isso docinhos, se encontrarem alguma outra palavra e não souberem do que se trata podem me perguntar aqui nos comentários que irei respondendo e tirando duvidas.


Beijinhos Doces...


terça-feira, 1 de novembro de 2016

Como Descobri o universo Sugar

Hi Girls...

O blog mudou, mas não vou apagar todas as publicações passadas e nem criar um novo blog. Acho que você que me acompanham ja nessa caminhada tem o direito de querer ou não continuar lendo o que eu escrevo, e acho que todos os posts sobre minhas desilusões amorosas e frustrações tem um pouco haver com este novo rumo que estou dando para a minha vida agora.
Vou contar para vocês como descobri o mundo Sugar e o porque me interessei! 

Um belo dia estava eu no facebook e me deparo com uma publicação de um novo site de relacionamentos com uma proposta diferente: Juntar Jovens belas, cultas e ambiciosas com Homens maduros e cheios da grana! A curiosidade me fez clicar, li vários artigos no Blog do Site em questão e fiquei interessada, sai pesquisando em todas as ferramentas que tinha para obter informação e me vi completamente viciada no mundo Sugar! Descobri que nasci pra isso!!!
Quantas vezes já tinha fantasiado um namoro com alguém rico, ser paga para ter um namoro fachada com algum rico gay da região... Sempre quis ser o troféu de alguém, a bolsa Prada pra ser exibida para os amigos e ali estava a minha oportunidade!
Fiz meu cadastro no site e entrei em vários grupos secretos do Facebook, contei para minha mãe e minha irmã a proposta do site meio por cima e disse que me inscrevi no site, minha mãe é super compreensiva, então foi fácil me abrir para minha família e também acho mais seguro que saibam por mim que por outras pessoas!

O mundo Sugar por tudo que eu li é bem diferente da prostituição que as pessoas julgam ser! O brasileiro não conhece esse universo e acha errado nós mulheres termos ambições, la fora nos países de primeiro mundo da Europa e nos EUA as babys são disputadas pelos daddys, pois são valorizadas! Aqui nos sites Sugars é muito dificil encontrar um daddy de verdade, existem muito Salts, que não possuem dinheiro nem pra pagar uma Garota de programa e estão lá tentando enganar nos babys... fazendo com percamos nosso precioso tempo tendo que filtrar os reais e as roubadas!
Babys não são acompanhantes de luxo e nem garota de programa, o relacionamento Sugar envolve sentimento, nem que seja de amizade e companheirismo... os dadys ajudam-nos com as mesadas como forma de contribuição para que cresçamos na vida e que realizemos nossos sonhos!

Desde que entrei no universo sugar tenho visto muita coisa estranha mas também muita coisa legal e vou compartilhar isso com vocês aqui no meu blog a partir de hoje! Se você é uma aspirante a Sugar Baby ou ficou interessada acompanhe meu blog!


Espero que gostem!




ps: Amanha vou falar um pouco de terminologia e as siglas usadas no mundo Sugar para caso vc queira começar nesse meio não fique perdida na hora da conversa!


Beijinhos doces!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fama de Corna ou de Puta, alguma é melhor que a outra?

Hi Girls...

O facebook é um mar de pérolas inspiradoras para vocês também ou só eu que tenho amigos retardados mesmos??
Serio, é cada post que as vezes penso em escrever um livro apenas opinando sobre as babaquices que meus amigos postam! E esse post de hoje é mais um da serie "Vi no Facebook".

Estava eu navegando lindamente e li o seguinte:

Mal amada eu ? Kkkkkkkk Querida quem é que ele apresentou pra família dele como namorada? Quem é que tá na casa dele todo fim de semana? Quem é que dorme com ele todo fim de semana? Quem é que ele atura e cuida quando ta de tpm? Quem é que ele acorda dizendo "amor, princesa, minha neném, bom dia"? Sou eu né. Então antes de me chamar de "Mal amada" pensa bem. Lanchinho da noite nunca vai ser almoço em família fim de semana. Fama de corna passa sim, a de puta não bjs

Tirando os erros de pontuação e gramatica eu consegui achar algo inspirador nesse post: "Lanchinho da meia noite nunca sera almoço em família no fim de semana, fama de corna passa e de puta não". Pelo que entendi pelo post a menina descobriu pela outra que o namorado estava traindo ela e diz que tem orgulho de ser corna?! É isso mesmo? Pode isso??
Tudo bem, fama de puta é muito pior do que a de corna, a de corna passa sim, mas passa quando você toma uma atitude pra mudar, quando você se cansa de ser corna e termina o relacionamento, caso o contrario só piora! Agora quando você aceita isso e se declara corna em uma rede social pelo meu ponto de vista você está dizendo ao seu parceiro "vai lá, me trai, eu não ligo". 
Agora fazendo uma analise mais complexa dessa relação: Se o namorado da garota em questão anda procurando "lanchinhos da meia noite" com certeza tem algo errado nesse relacionamento. Ou o problema é ela, ou o problema é ele (creio eu que seja os dois). O cara tem que ter um desvio de caráter bem grande pra trair a namorada com tamanha cara de pau. Mas não adianta isenta-la da culpa pois se ela esta vendo a situação dessa forma ela com certeza não valoriza o relacionamento que tem.

Agora vamos falar da outra parte a Puta. Puta? oi? A menina é solteira, o cara vem e da em cima dela, talvez ela nem saiba que o cara está namorando e fica com ele, ai eu pergunto, quem é o errado nessa historia? Quem deveria receber as palavras de baixo calão era ele, pois ele que era comprometido, embora pareça que não saiba o significado da palavra compromisso, ele devia respeito e lealdade a namorada! A menina pode até estar errada se souber da situação do cara, mas a maior parte da culpa é dele!! A sociedade precisa parar de culpar as mulheres pelos erros dos homens.

Puta é um julgamento que a pessoa recebe pelas suas próprias atitudes, corna é um nome que você recebe pela atitude de outro! É muito mais fácil mudar a nossa atitude do que um comportamento de outro que você já declarou ter aceito! 

Se um casal está em um relacionamento são eles que devem zelar por ele e mante-lo de forma saudável, quando um relacionamento funciona da forma correta com os dois presentes e trabalhando junto pelo bem estar do casal não há interferência de terceiros que faça um faltar com o respeito ao outro. Se o cara realmente está em um relacionamento de corpo e alma pode aparecer a Paola Oliveira de calcinha na sacada que o cara não irá trair a sua parceira, assim como a moça pode ser assediada pelo Liam Hemsworth que ela não irá jogar o relacionamento fora.
Um relacionamento é para ser vivido as dois com inquestionabilidade de certos aspectos como o respeito, lealdade, fidelidade e amor. 

Agora concluímos: Pelo menos pra mim é melhor ter a fama de puta (muitas vezes sem nem merecer) do que de corna. Porque ser corna significa que não estou sendo leal comigo mesmo e mantendo um relacionamento que não irá acrescentar nada na minha vida, apenas sugar energia e acabar por infidelidade e/ou falta de amor. Ser corna apenas uma atitude drástica pode reverter (como terminar o relacionamento) e ainda assim algumas vezes isso permanece na memoria das pessoas sendo algo vexatório. Ja ser chamada de puta toda mulher vai algum dia na vida, e essa fama passa sim, as vezes essa fama nem se prolonga e na verdade eu estaria vivendo a minha vida, sendo autentica e fazendo o que eu quisesse fazer, porque na verdade eu não estaria devendo satisfação para ninguém e nem mesmo teria peso na consciência ou remorso ao deitar a cabeça no travesseiro para dormir. 

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Quando uma mulher diz Não

Hi Girls!

Com essa historia de que mulher nem sempre diz o que quer, e que diz uma coisa querendo dizer outra, ta ficando complicado fazer alguns caras entenderem o que é não! 
É comum ver caras forçando a barra com uma garota mesmo ela insistindo no NÃO. Eu passei por um episodio desses recentemente e me senti muito mal com a situação. vou relatar para vocês o ocorrido:

Eu estava na balada com alguns amigos e me acabando de dançar e me divertir! Nisso chega outro cara que eu realmente considerava meu amigo até então e começa a forçar a barra pra me beijar, eu falando não, não, não e ele insistindo naquilo! falando que eu queria sim e que só estava fazendo charme! aquilo foi me dando um nervoso, uma vontade de chorar, então ele me encostou na parede e beijou minha boca, eu não retribui o beijo e ele parou! Ele ainda tentou mais duas vezes naquela noite e como não conseguiu nada no dia seguinte jogou a culpa na bebida e se desculpou!

Gente, agora vamos falar serio, só quem passou por uma situação dessas sabe o que eu senti. Eu nunca intendi muito bem o que as "feministas" diziam sobre a "cultura do estupro", agora passei a entender um pouco melhor do que se trata! Eu como mulher me senti violentada e impotente diante da força dele e da insistência dele, não tive o meu espaço respeitado e  nem a minha vontade acatada! 
Para os rapazes que leem meu blog fica a dica de que quando uma mulher diz não, aceitem o não dela, até porque se ela estiver apenas fazendo joguinho ou charme ela não é uma mulher que valha a pena! E para as garotas fica a minha experiencia e um alerta de que o assedio pode acontecer a qualquer instante e vir de onde menos se espera!

ps: Sim, eu desculpei meu amigo, porém não vou mais ter a mesma liberdade que tinha com ele, e sempre terei certo receio sobre as intenções dele!
ps2: Reflitam agora se vale perder uma amizade verdadeira por um beijo na balada...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Solteira não é sinônimo de Puta

Hi Girls,

O post de hoje é polemico e vocês podem até me achar um pouco machista ou hipócrita, mas tudo bem, fazer o que?! Só que esta é a minha opinião e o blog é meu então eu escrevo nele o que eu quiser (kkkk').

Ouvi da boca de uma conhecida minha, depois de criticar uma atitude dela, a seguinte frase: "Eu sou solteira, eu posso". E foi então que eu parei para pensar no seu comportamento.
Ir pra balada e conhecer caras legais, trocar telefone, beijar na boca e até ir embora acompanhada as vezes é um comportamento normal para uma garota solteira, porém algumas meninas usam da sua condição de solteira para ter comportamentos de "Puta" mesmo!
Eu sou solteira e se tem uma coisa que eu não faço é ficar com mais de um cara da mesma roda de amigos, as vezes acontece, claro que sim né gente, afinal homem bonito anda em bando, mas nunca na mesma noite. Isso queima e acaba com a reputação e a moral da menina, e antes que me julguem machista vamos inverter a situação: Um cara ta na balada e beija você, passa um tempo e o cara vai beijar sua amiga ou pelo menos tentar... ai eu te falo o que você pensaria do cara? "Galinha, sem vergonha, ridículo, imaturo, criança" e por ai vai certo? Quando nós estamos falando de uma mulher que faz isso os nomes que os caras usam para descrever essa mulher são ainda piores! E sabe o que é pior é vim a feminista e dizer que isso é machismo! Hellooooooo, do mesmo jeito que nós mulheres comentamos com as amigas com quem a gente fica ou deixa de ficar os caras também comparam informação deste tipo.
Ai a menina vai pra balada, pega 4 (2 sendo amigos que estão sempre juntos na mesma balada), todo mundo vê, paga calcinha, fica bêbada e depois o amigo do cara que ela ta ficando chega e diz: "Essa ai dá mais que chuchu em cerca, ja peguei também". A gente é por isso que os caras não respeitam mais as mulheres, porque algumas simplesmente não se respeitam, e se não há respeito próprio quem dirá dos outros!
Meninas vamos nos comportar como damas, não é porque estamos solteiras que devemos agir como vagabundas nem nada do tipo!


sábado, 17 de setembro de 2016

Encontros no Tinder

Hi Girls.

Como eu prometi ontem, hoje eu vou falar dos dois encontros que eu tive com os boys magias do Tinder!

Não vou citar nomes e nem falar nada de pessoal, até porque eu ainda tenho contato com os dois e somos amigos atualmente, então não irei expor ninguém, ok?!

Em meio a tantos malucos, tarados, esquisitos e feios que eu encontrei no Aplicativo eu encontrei 01 príncipe encantado! Alto, forte, atlético, gentil, cavalheiro e etc... Começamos a conversar e estávamos nos conhecendo, eu ja tinha face, whats, snap e todas as redes sociais do boy, fomos descobrindo afinidades e amigos em comum, então ele me chamou pra sair e eu aceitei, fomos em um barzinho de Americana que eu adoro. Era sábado a noite, eu tinha até colocado um vestidinho mais comportado e bem verão pra causar boa impressão, ele me buscou em casa e fomos para o barzinho. Sou obrigada a contar que o boy se atrasou quase 1hr, o que ja me deixou bem irritada já que eu odeio esperar. Mas quando ele chegou todo lindo eu até estava disposta a esquecer o atraso. Chegamos no barzinho e começamos a falar da nossa vida, ficamos quase duas horas sentados conversando, falando de viagens, lugares que conhecíamos, quais lugares a gente gostava mais na cidade, e tudo sobre a vida da gente.Depois quando já não tinha mais assunto ele me chamou pra ir embora, pagou a conta e fomos para o carro.. eu ja estava bem incomodada com o fato de estamos conversando a duas horas e não ter rolado nem um beijinho, tudo bem que entramos e saímos de mãos dadas do lugar... mas toda menina espera mais que isso de um encontro com alguém que está afim. Já estávamos indo pro carro quando ele finalmente me beijou... e foi ai que eu percebi que não tinha química nenhuma kkkk E o príncipe encantado virou sapo!

O meu segundo encontro foi um pouco mais engraçado ... Eu estava numa balada, festa de carnaval, vi um menino gatissimo... fiquei olhando para ele e ele me olhando... até que ele veio falar comigo! Nos apresentamos e ele me diz: "Ei a gente combina no Tinder" eu fiquei tipo, não, é impossível... falei que se fosse verdade eu beijava ele! E foi o que ele fez... pegou o celular e me mostrou que inclusive já tínhamos até conversado pelo App... Então nos beijamos, trocamos Whataspp e depois disso saímos outra vez para um encontro... Ai eu descobri que ele trabalhava com a minha mãe, começou a envolver família e amigos da família e nos afastamos... até sai com ele em outra festa depois, mas nunca mais tivemos nenhum encontro!

E é assim que eu continuo solteira e o tinder só me ajuda a aumentar a minha nada humilde auto-estima!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O que eu penso sobre o Tinder

Hi Girls.


Todas nós, em algum momento de nossas vidas teve um aplicativo de relacionamentos no celular (eu já tive vários kkk). Geralmente quando estamos carentes e sem animo pra sair e paquerar apelamos para os aplicativos. Eles, mesmo que não nos sirvam para a função sugerida, nos ajudam a aumentar a auto-estima e rendem boas risadas, além de serem muito reveladores...
O meu preferido é o TINDER, além de ser o mais popular aqui na onde eu moro, é o que sempre que eu preciso de uma elevada de auto estima me ajuda a dar boas risadas. 
Eu vivo baixando e excluindo o app do meu celular, sempre que tenho vontade kkk. vou contar um pouco do que eu já vi no tinder para vocês.



Quando que entrei no Tinder a primeira vez a intenção era usa-lo para a finalidade proposta, e que funciona no exterior, que seria encontrar um namorado. Sei que pra nós brasileiros isso parece até mentira, mas lá fora as pessoas até se casam com quem conhecem no Aplicativo. Porém o brasileiro tem o dom de mudar a serventia das coisas, e conseguiu sexualizar o App. Quando você entra no Tinder procurando algo serio com certeza você irá se decepcionar, e foi isso que aconteceu comigo... de 10 caras que eu dava like 10 davam match, porque o raio do homem sai dando coraçãozinho para todas que aparecem. Ai quando o cara vem conversar com você ele ja chega pedindo whats, nudes, chamando pro motel... Gente calma ai, não é assim que a maioria das mulheres funcionam (ou é??), ai eu ja me estressei e exclui logo o app.
Nas outras vezes em que baixei o aplicativo já oi com outro objetivo, eu só queria dar uma inflada no Ego mesmo, e pra isso o Tinder se mostrou muito eficiente. 
Não vou dizer que conheci só cara tarado e escroto, mas vi muitos desses por la, além claro de dar Match com o boy da inimiga, de descobrir que vários amigos meus queriam me pegar, mas como eu ja disse aqui no blog e quem acompanha sabe eu não curto encontros as escuras e em meio a tantos matchs eu consegui sair com duas pessoas que eram meu match no Tinder e uma delas foi um encontro por acaso. vou contar para vocês no post de amanha como foram os encontros, porque se eu postar tudo hoje isso vai ficar muito grande !

Mas se vocês estiverem se sentindo pra baixo, ou só precisando de uma inejeção de autoestima baixem o Tinder... Eu to indo fazer isso agora pra dar uma inflada no ego kkkk




terça-feira, 13 de setembro de 2016

Relacionamentos modernos

Hi Girls...

Esses dias no facebook vi um post de um amigo com a seguintes palavras:

"A estrutura de um relacionamento moderno: "Vamos ser amigos. Apenas amigos. Eu não estou pronto para um relacionamento, mas eu espero que você faça comigo coisas inapropriadas para um casal de amigos. Não estamos juntos, você não pode me possuir, mas você não pode ficar com mais ninguém além de mim. Quero que você seja fiel, mas eu estou livre para fazer o que quiser e você não tem o direito de ficar magoado com isso. Se eu notar que você está sentindo algo, eu vou me distanciar. Você sabia disso, eu disse que não estou pronto para um relacionamento"

Então resolvi refletir sobre isso com vocês...
Tenho que admitir que quando estou saindo com uma pessoa mesmo que eu não a leve a serio eu nunca vou chegar nela e dizer isso. Na maioria das vezes eu ajo sim como ele disse na postagem e isso me fez refletir que eu estou errada, pois quando os papéis se invertem eu não gosto. Isso me magoa e incomoda, então porque eu faço isso com as pessoas? Creio eu que tenha algo haver com o sentimento de posse que nós seres humanos temos sobre as nossas coisas e assim transferimos para as pessoas. 
Refletindo sobre isso eu percebi que agimos assim sem perceber e muitas vezes em situações bem mais simples do que um "relacionamento" de fato. Um exemplo clássico meu é quando saio com um cara na balada, mesmo que eu saia com mais alguém aquela mesma noite vou me sentir incomodada se eu vê-lo com outra mulher depois de ter me beijado, provavelmente nem irei mais querer ficar com ele, em casos extremos não responderei nem a mensagem do whatsapp no dia seguinte. Se eu tiver curtido o carinha e ele continuar mantendo contato comigo mesmo que eu tenha vários outros "contatos" vou ficar bem brava se por um acaso encontrar ele com outra. Eu sou assim, crio um sentimento de posse e de autoridade sobre certo alguém que não quero que criem sobre mim. 

E você ja refletiu se você age assim? Sendo homem ou mulher não importa. Na verdade o outro tem os mesmos direitos que você e como ser humano sente as mesmas coisas que você. Então a partir de agora vou pensar mais sobre as minhas atitudes e parar de fazer aos outros o que eu não quero que façam comigo!

Fica ai a minha dika para vocês!

Agradecimentos

Hi Girls!

Quero agradecer de coração por todas as visitas recebidas pelo Blog enquanto estive ausente!
Sei que deixei a desejar sumindo mais uma vez, porém estou numa correria danada. Em breve trarei as novidades prometidas em posts anteriores, assim que eu conseguir tempo pra isso, mas por enquanto vamos ficar com os posts de sempre que eu sei que vocês gostam! 



Obrigada a todos os leitores por acompanharem essas besteiras que eu escrevo e por gostarem!
mais uma vez deixo meus contatos para quem quiser bater papo comigo!

Face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=289065434805920&set=a.106447786401020.1073741826.100011073964448&type=3&theater


quinta-feira, 30 de junho de 2016

O que eu realmente espero do amor!

Hi girls,
Eu cansei...
Hoje o post é um desabafo meu pra dizer q estou de saco cheio de fingir que não me importo que eu não ligo! 
Ando meio sumida aqui do blog porque estou completamente sem inspiração pra escrever sobre relacionamentos e vida  amorosa quando eu nem se quer consigo manter um e resolver a minha!
Mas sabe ser solteira tem sim seu lado bom, porém existem os picos de carência e ansiedade que tornam tudo uma droga! E eu estou passando por isso...
Então vou desabafar com vocês hj e dizer o que eu realmente espero de um futuro próximo: Acabar com toda essa agonia!
Sabe, eu sou o tipo de pessoa que ama rápido de mais (e isso não é apenas letra de musica), mas eu também desapego rápido demais, isso porque até agora eu não achei ninguém que atendesse todas as minhas expectativas, exceto uma vez (mas o meu romance de cinema não teve um final feliz e qualquer dia conto pra vocês!).
Eu so quero viver um romance daqueles que inspiram músicas de amor e poesias românticas, quero um amor estilo filme que seja avassalador e que me fascine! 
Cansei dessas pessoas vazias, amores de uma noite, sentimentos desconexos e superficiais.
Chega de caras que não sabem o que querem e de pessoas que não sabem somar!
Quero conhecer alguém que me beije como se cada beijo fosse o último, que valorize a curva do meu sorriso mais que as outras e que sempre me de abraços quentinhos e ternos beijos na testa!
É isso que eu quero!!

terça-feira, 28 de junho de 2016

Conselhos da Thaty - Agora podem me pedir ajuda

Hi girls...
Hoje vou abrir no blog a sessão de conselhos!!
Então se você tá precisando desabafar, ou ta querendo uma opinião sobre seu relacionamento ou um crush agora eu vou poder te ajudar!
Me escrevam e-mails ou me chamem no Facebook que eu vou fazer post respondendo algumas de vocês e tentarei responder todas no particular!!
As que tiverem suas respostas no blog podem ficar traquilas que nenhum nome ou informação de contato ser a divulgadas !!
Me escrevam: blogprincesinhamoderna@gmail.com
Beijooos! !

As desculpas que mais uso para fugir de encontros

Hi girls,
Hoje vou numerar pra vocês as desculpas que eu mais uso quando eu não quero sair com um cara, mas simplesmente não consigo dizer isso pra ele!!
10- Hoje está muito frio
Ahh... essa eu tenho usado bastante ultimamente...cesta muito frio, não da nem coragem de sair de casa, geralmente vem com um "vou ficar nas cobertas hoje "
9- Ah combinei de sair com a minha mãe
Eu quase nunca saio com a minha mãe..  muito menos de hora marcada!! Então sempre que eu digo isso é mentira kkk a não ser a seja dia das mães ou aniversário dela!!
8- Eu trabalho na diamond, tenho que ir todo fim de semana
Esse é clichê desde que virei promoter! Eu tenho sim q ir la todo fim de semana, mas posso chegar mais tarde ou sair mais cedo se eu tiver outro compromisso!
7- A Alice ta doente
A Alice vive doente pra alguns caras! A Alice é minha filha pra quem não sabe, tem uma saúde de ferro kkk
6- To com visitas, por isso não respondo.
Tirei a confirmação de vizualisado do whatsapp por isso... eu leio, vejo o que é... se não do Afim digo que chegou visitas e sumo até o outro dia kkkk
5- É aniversário de alguém da familia
Meu pai ja fez uns 5 aniversários esse ano, a família toda esta idosa kkkk
4- Vou jantar no meu pai
Acho que tem uns dois anos que não faço isso, geralmente é almoço, ou a gente sai pra comer fora!
3- Eu dormi e so vi a mensagem agora
Isso nem sempre é desculpa... eu durmo muito fácil e deixo de responder até minhas amigas! Ja demorei 3 dias pra responder o boy que eu tava por acidente kkk entao quando eu uso isso como desculpa é fácil dos outros acreditarem, porque como eu durmo muito eu vizualizo a mensagem sonolenta e esqueço de responder!
2- Não estou muito bem
Teve um boy desses ligados em saúde que me mandou tomar umas vitaminas uma vez... pq eu vivia doente... mas isso também nem sempre é desculpa! Eu tenho imunidade baixa, vivo doente! Mas ja sai com alguém que eu realmente tava afim meio mal... quando vale a pena a gente faz o esforço!
1- Tenho que cuidar da minha filha
Essa é a mentira que eu mais uso e também a verdade que mais me faz perder encontros!
Nem sempre tem alguém que pode olhar a Alice, e eu acho ruim ficar pedindo pra minha mãe nesses casos... então isso acaba sendo verdade em todos os casos!
E vocês? Quais mentirinhas contam?
Ps. Boy se você le meu blog e me chama pra sair e EU ja te disse mais de 2 dessas desculpas da lista (mesmo as que podem ser verdades) é melhor você desistir !!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

A Era do Mimimi

Hi girls...
Nessa era de mimimi de feminismo e machismo, ideologia de genero, homofobia, racismo, cotas e bla bla bla eu descobri que não me enquadro em nenhuma dessas ideologias, pois eu acredito em pontos de uma e de outra... Então hoje resolvi fazer aqui uma lista dos pontos que eu concordo com cada uma
1- O homem tem que pagar a conta e abrir a porta do carro sim (machismo)
Sou a favor do cavalheirismo masculino, acho que não é questão de igualdade e sim de romantismo... claro que vale dividir e as vezes a menina pagar, mas não vou surtar no restaurante caso o cara queira pagar a conta
2- Meu corpo, Minhas regras! (Feminismo)
Isso é fato... ninguém pode tocar em mim sem a minha permissão, independente de sexo todos os indivíduos tem que ter seu espaço respeitado
3- Não concordo com o termo Cultura do estupro (machismo)
Discordo quando usam esse termo porque ele generaliza, Cultura é aquilo que temos e convivemos constantemente e eu não acho que o estupro em si se enquadra nisso... não acho que porque um cada não respeita o não é uma mulher e insiste em um beijo na balada seja um possível estuprador... uma coisa não tem nada haver com a outra
4- Uso às roupas que quero (feminismo)
Minhas roupas não descrevem o meu caráter e nem servem de parâmetro pra julgamento... não é porque estou de saia curta ou mostrando a Barriga que estou me desvalorizando... o que valoriza uma mulher é o comportamento e não a as roupas.
5- #EuNaoSouBeatriz (machismo)
Pelo amor de Deus ne? Fazer hasttag defendendo uma menina drogada, que se vendia por droga e fazia sexo em grupo frequentemente ja é Demais ne? Não acredito nela, não acho q foi estupro e acho que ela está errada sim! Que comece o mimimi, mas essa menina não me representa!
6- Homens e mulheres tem que ter direitos iguais (feminismo)
Sim, mulheres podem ir pra balada, podem ir pro barzinho, pode transar no primeiro encontro, pode chegar em um cara, pode fazer tudo que um homem faz sem receber um rótulo pejorativo por isso!
7- Se o cachorro não pode achar que é um papagaio uma menina não pode achar que é um menino  antes de entender o que se trata isso (ideologia de genero)
Uma criança não dicernimento sulficiente pra dizer que nasceu no corpo errado, e muitas vezes isso é influencia de pais mals estruturados que nao sabem lidar com situações complicadas... não é porque minha filha gosta de azul, brinca de boneca e de carrinho que ela quer ser um menino! Ela eo aprendeu que as pessoas podem brincar do que quiser sem serem rotuladas... ela é uma criança... apenas isso!
8- Adoção por homosexuais (homofobia)
Gente quantos gays vieram dd familias inteiramente heteras? A maioria, certo? Entao o que re faz pensar que uma criança será mais gay ou menos gay por ter uma família homoafetiva? Os homossexuais as vezes tem mais coração e mais amor que a muitos heteros e é isso q a criança precisa... não é por ter país gays que a criança se tornará... isso ela vai descobrir quando ela entender o que é sexualidade, eu até acredito que conhecendo os preconceitos que o mundo tem os pais homoafetivos não iram querer que seus filhos passem por isso.
9- Política de cotas (racismo)
Eu vejo a política de cotas como uma forma de preconceito mascarada... vim de escola pública, estudei a vida toda nas custas do governo, sou branca, porém tenho mãe negra, assim tenho direito a cotas de afrodescendentes, mas assim como aquele meu colega de escola que não tem por não ter decendencia e aquele meu colega negro que pode fazer uso de cotas eu tive a mesma educação que eles e a mesma oportunidade que os dois... agora a cor da pele de uma pessoa a torná mais burra para precisar de cotas para conseguir entrar numa Universidade? 
10- O respeito acima de tudo (racismo)
O mais importante é que independente de qualquer coisa temos que respeitar o próximo, não interessa a cor da pele, o sexo, o gênero, o estilo, a ideologia que segue, todos tem que ser respeitados Independiente de qualquer coisa!
E vocês o que acham de tudo isso?

terça-feira, 7 de junho de 2016

15 tipos de boys que encontramos no Role

Hi Girls...

Chegamos em junho e com ele chegou a época do ano mais aguardada para o pessoal de Americana/SP e região... Faltando 4 dias para a abertura oficial da festa neste domingo rolou o Desfile de Cavaleiros que é quase um esquenta pra festa... muitas comitivas, muita gente bonita, muito sertanejo e muitos boys magias (muitos sem magia alguma também). Então hoje vou falar pra vocês dos tipos de cara que encontrei la no recinto da festa onde a galera se reúne pra festejar e fazer aquela bagunça.
imagem do google

1 - Os sem camisa

Gente, vale ressaltar que no domingo do desfile o tempo estava nublado e com pancadas de chuva... e ainda assim era possível encontrar "os sem camisa". e homem assim anda em bando né galera! E tinha sem camisa pra todo gosto, os bombados, os magrelos, os gordinhos que é pra não ter discriminação!
Sabe o que mais me irrita nesse tipo de homem é que ele tem a auto estima muito alta então ele chega no lugar, liga o som do carro (quase sempre uma pick-up que é pra ter como dançar rebolando na carroceria), põe o funk no ultimo volume e tenta agarrar toda mulher que passa só por que ele se acha o tal! 
De verdade homem assim não me conquista... Teve um que me puxou tanto tentando me fazer mudar de ideia sobre beijar ou não ele que eu falei pra ir por uma camisa que depois a gente conversava, porque olha... é tenso!

Obs: Vale ressaltar que tem alguns que são exceções, exibicionistas, mas na deles e não saem agarrando todo mundo, Vale ressaltar ainda que os dois boys mais gatos do role se esquadrão nessa exceção.

2 - Os que bebem além da conta

Meninas, de verdade... tinha tanto homem bonito caindo de tão bêbado... Os caras não tem noção do ridículo e nem sabem o que significa a palavra Limite, esses caras dispensam muitos comentários!
Bebem tanto que perdem a noção de tudo! chegam pra falar com você e nem ao menos para em pé, algumas vezes ele nem ta te vendo, ou acha que você tem uma irmã gêmea... 
Até que desses vi poucos por lá esse ano.

3 - Os Galanteadores

Pra esses eu dou a minha atenção, afinal que mulher não gosta de receber um elogiou? E esse ano tinha vários, os caras nem tentavam um beijo nem uma aproximação brusca, eles apenas pegam a mão da gente, beijam  e dizem o quanto estamos lindas. Quer coisa melhor pro EGO gente? E olha o desfile estava recheado deles esse ano. Chamavam pra dançar e elogiavam o perfume, apenas cumprimentavam pra dizer que tava bonita, e tem aqueles mais ousados que param pra perguntar se a moça é a rainha do rodeio! Esses tem a minha admiração! Eles podem não ser bonitos, o que depende do ponto de vista ja que cada um tem um gosto, mas são os que mais valem a pena encontrar na festa!

4 - Os (des)Comprometidos

Esse eu vou destacar um em especifico que foi extremamente inconveniente comigo. O amigo parou a camionete do meu lado pedindo explicação de como chegava a portaria, a carroceria lotada, todos bêbados e de repente desce um cidadão me puxando pelo braço na maior das grosserias, logo em seguida vem uma moça puxando esse cidadão pelo braço e dizendo que era a namorada dele! Dai eu te falo, como é que o ser da em cima de outra garota com a namorada do lado? O pior era que ela puxava ele pra um lado, eu tentava me puxar para o outro e ele segurando o meu braço... quase que um policial entrou no meio pra fazer ele me soltar.
E o que mais tem nesses lugares são esse tipo de cara, que diz pra namorada que esta doente, ou vai viajar com a família pra ir sozinho, além dos que levam a namorada e dão perdido dizendo que vai no banheiro ou no bar pra paquerar as outras... Relacionamento é comprometimento, mais que fidelidade é lealdade, não é legal para nenhum dos dois lados ficar sacaneando o outro!

5 - Os Tiozinho 

Eu não tenho nada contra pessoas mais velhas, mas homens de cabelo branco, que da pra ver que ja passou dos 40 e vai pra esses lugares paquerar as meninas de 16,17 ou 20 anos sem ao menos se tocar que já passaram do ponto pra mim podem ser todos apelidados de Laércio (O ex BBB).
E tinha vários, sem um pingo de noção, mandando beijo, puxando pelo braço, pagando de cowboy e tentando laçar as meninas... Vamos se controlar né gente, até porque o azulzinho pode até dar um problema cardíaco!

6 - Os admiradores

Esse é aquele cara que fica só olhando, e paquerando , olha pra toda menina que passa, seca sem ao menos disfarçar e se for correspondido em um olhar pronto, da um sorrisinho e passa a admirar a outra... Cara assim das duas uma: Vai pegar todas as que olharem pra ele ou só vai beijar na boca se a menina chegar nele kkkk
No primeiro caso vai chegar como se ela fosse a unica que ele enxergou na festa toda, falando que não viu mais ninguém além dela e tal... No segundo beija a menina sem nem ter ouvido o nome dela, ai vocês escolhem qual o pior!

7 - O Crush dos tempos de colégio

Ahhh e como ele ta mais lindo que antigamente, mais cheiroso, mais simpático... Sabe aquele boy lindo que você sempre teve uma quedinha e ele nunca te notou? Aquele que você curtia todas as fotos do Orkut e ficava torcendo pra ele te mandar um BuddyPoke (aqueles bonequinhos que se beijavam), então ele mesmo... Eu encontrei meu crush da escola na festa e eu era tão insignificante pra ele na época que ele nem lembrava de mim, mas eu cresci... e tenho certeza que agora ele não vai me esquecer mais se é que vocês me entendem kkkk. Eita como é bom reencontrar velhos amigos kkk

8 - Os metralhadoras

Menina nunca esta sozinha em uma festa né? E esse tipo de cara é aquele que quando as meninas passam ele tenta na primeira se ela ignora ele continua querendo todas as amigas dela que irão passar na sequencia! 
Os caras atiram pra todo quanto é lado, acho que eles acreditam no Lucas Lucco e fica esperando que se você não quis sua amiga vai querer e vai ser perfeito! 
Esses realmente vao no tra tra tra tra tra, mas no ritmo acelerado mesmo kkkk Tenho é Pena kkkk

9 - Os talaricos 

Esse é o tipo de cara que sabe que você era rolo do amigo dele, ou que é ex de parceiro, ou que é crush do coleguinha e ainda assim vai dar em cima de você! 
O povo acha que como época de rodeio é tipo festa de carnaval e ninguém é de ninguém eles não precisam respeitar nem o amiguinho! 
Pior ainda é aqueles que a mina da o fora no amigo e enquanto ele ainda esta la insistindo em vez de chegar pra ajudar ele chega xavecando a mina também! 
Mas sabe o que é, pra nós mulheres pegar o boy da amiga é perder a amizade, pra esses homens parece que não tem nada haver, eles dividem numa boa --'
Parceiro, vamos respeitar a vez do próximo né!

10 - Os Cowboys gatos

Nessa época do ano todo mundo vira cowboy, mas só de olhar da pra você reconhecer os "posers" e os reais! O Cowboy de verdade é aquele que não ta só de chapéu, ele usa, calça apertada, bota e fivela, que geralmente ta com uma camisa de alguma comitiva ou então uma camisa justa, nada dessas camisetas e tênis não.. E esses... ah esses... Eu nem sou tão ligada assim em cowboy, mas tinham uns brutos ali que fariam qualquer patricinha sujar o pé de lama viu. Eu como já frequento esse ambiente do sertanejo tenho vários amigos assim, mas também pude admirar algumas belezas diferentes na festa!

11 - Os Sujos de Batom 

Sabe aqueles caras que beijou uma menina com batom vermelho e nem se toca?? Pois é, eu não sei pra vocês, mas pra mim é o fim o cara vir querer ficar comigo com a boca suja de batom... Que ele beijou outras la? Não sei e nem me importo em saber, mas vamos se a tentar para pelo menos limpar a boca antes de chegar na próxima né meninos? Pode ser gato do jeito que for, mas se eu ver que ta sujo de batom já era... perde o encanto na hora! Eu uso batom vermelho e a primeira coisa que eu faço depois de beijar um cara é falar pra ele que ele ta com a boca suja, porque eu sei que eu também to, e do mesmo jeito que eu não quero sair por ai andando toda borrada eu imagino que ele não queira, mas o cara também tem que perceber né? Migo, beijou? Limpa o batom que ficou vai!

12 - Os policiais

Só tenho a declarar que a GAMA e a PM que estavam trabalhando na festa estão de parabéns... dava até vontade de arrumar uma briga só pra eles virem separar! 
Mas tem uma coisa que eu não faço... dar mole pra homem de farda, eles estão la trabalhando e devem cumprir seu dever... mas vi varias meninas indo puxar assunto viu kkk marias batalhão! 

13 - Os peguetes do ano anterior

Sabe aquele boy que você deus uns beijinhos na festa do ano passado e trocaram whats e pararam de se falar alguns meses depois? Nessa época ele ja reaparece no seu whatsapp certeza, principalmente se for de outra cidade kkk... Ou mesmo aquele que você continua trocando ideia após um ano e as vezes quando ve em uma festa da um beijinho... Certeza que você vai encontrar ele lá! 
E eu tenho imã pra atrair ex peguete, isso quando eu não encontro o amigo do ex peguete antes pra ele me dizer que o boy ta na festa com aquela carinha de vai rolar um flash back. 
Mas se o ano anterior foi bom por que não começar esse repetindo a dose meninas? 

14 - Os marimbondos

Esses vem em enxame, você nem sabe onde era a colmeia, mas eles surgem do além todos atras do mesmo alvo: Você... é tanto homem querendo a sua atenção, tentando te puxar pelo braço ou pegando em seu cabelo que você nem sabe pra onde correr, parece até que você foi envolvida por um enxame de marimbondos reais...
Não gosto disso, odeio que fiquem pegando em mim, nem dei essa liberdade, e quando vem um monte junto então pior ainda... Geralmente é aqueles moleques pentelhos que nem sairam da fralda ainda que veem a mulher bonita e fazem aposta pra ver quem consegue a atenção dela! Uma palavra pra eles: RIDICULO

15 - Os Fofos

É aquele que te olha no começo da festa, te olha mas não tem coragem de chegar, e que depois quando te acha você esta sendo assediada por algum outro cara, sabe? Ele é educado e espera a vez do próximo, e assim que o cara sai ele ja chega pra te conhecer... São educados, chegam para conversar, tem um papo legal, perguntam sobre você, pedem o whatsapp e realmente te chamam no outro dia.. Te encontram no Facebook e manda solicitação de amizade, pergunta sobre que hora foi embora da festa e ainda diz que te procurou depois... Por mais caras assim no mundo





Bom meninas esse é o post de hoje e se vocês são daqui da minha cidade e estiveram no evento comentem ai caso encontraram algum tipo de homem diferente por la! E se você não é aproveita a temporada de Rodeio e vem conhecer a Região tem muita gente de fora que vem pra cá só pela festa do peão! 

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Planejar ou deixar acontecer?

Hi Girls...

Ja decidiu o que vai fazer hoje? Sexta-feira, 03 de junho de 2016, quais os seus planos pra esse dia? Você já parou pra pensar que talvez seja melhor simplesmente deixar o dia acontecer?



As vezes perdemos tempo demais planejando a nossa vida e esquecemos de vive-la, eu fiz isso por muito tempo, planejei a minha vida toda, todos os detalhes dela e realmente eu esperava que tudo acontecesse como planejado... Mas não rolou né?
Você sabe quem geralmente é culpado pelas suas frustrações e sofrimentos? Você mesmo! Sem perceber nós criamos expectativas sobre tudo na vida... e isso só vem a nos prejudicar, pois quando imaginamos algo sempre pensamos em coisas boas e criamos uma fantasia que pode vir a não acontecer, e com isso nós sofremos e nos decepcionamos...
Quando levamos a vida mais leve e sem esperar tanto dos outros e da vida somos mais felizes... Porque se você não cria uma expectativa sobre aquilo as chances de ter uma surpresa positiva serão bem maiores, pois qualquer gesto simples já sera uma grande superação e nos fara acreditar!
Ou então podemos deixar passar grandes oportunidades por não estarem no nosso plano, e sem preceber perdemos grande chances com medo de arriscar uma mudança... 

Então hoje... Simplesmente para de planejar e viva... Permita-se viver e arriscar uma coisa diferente... faça algo que você nunca fez na vida, converse com pessoas diferentes de você, conheça gente nova, conheça lugares novos, tente inovar sem planejar... saia a esmo pela cidade até encontrar um lugar legal que você ainda não conheça, mude sua rotina! Pare de planejar todos os minutos da sua vida e viva ela!

Uma vez uma pessoa muito sabia me disse uma frase que embora hoje em dia seja popular eu não conhecia e hoje pra finalizar eu deixo ela aqui para vocês: A vida é uma peça de teatro que só será encenada uma vez, então ame, chore, sorria, cante, faça tudo que você puder fazer antes que as cortinas se fechem as luzes se acendam e você não escute os aplausos. (isso ou quase isso).

E bora bora que chegou o fim de semana!
Será que é agora que eu encontro o amor da minha vida? não sei... mas quem sabe, Tudo pode acontecer!!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

O dia que me apaixonei por mim mesma!

Hi Girls,

Eu sempre fui uma menina insegura e com a auto-estima baixa. Achava que ninguém nunca iria gostar de mim, não me achava bonita o suficiente e estava sempre esperando o pior dos outros. Devido a isso fui desenvolvendo muitas incertezas e inseguranças que prejudicavam a minha vida, mas eu nunca percebi isso.
Estava sempre correndo atras de pessoas que não valiam a pena, não sabia me valorizar e isso fazia com que os outros também não me dessem valor! Mas um belo dia isso mudou, graças a duas pessoas... Dois rapazes na verdade, um até então desconhecido e o outro alguém que até então tinha certa importância para mim! Vou contar para vocês como foi o dia que eu realmente me apaixonei por mim.


Estava eu numa balada, a mesma de sempre é claro, e como sempre o meu crush estava lá, na verdade meu crush já tinha esse titulo a alguns meses e a gente vinha "se pegando" em todo fim da balada, mas pra isso acontecer a gente sempre se desentendia primeiro ou então fingíamos que nem nos conhecíamos no role! Depois que saiamos da balada, um ligava pro outro ou mandava mensagem e a gente se encontrava. Eu ja não estava mais feliz com isso e queria mudar essa situação, então cheguei no crush para conversar na balada e ver se saia alguma coisa antes que o role acabasse, porém ele como sempre foi o maior dos babacas comigo! E foi ai que entrou a segunda pessoa da historia... Enquanto conversávamos na área de fumante da balada um rapaz observava a cena com certa atenção e depois de o meu crush simplesmente me largar sozinha lá esse rapaz chegou nele e perguntou o que estava acontecendo e ele simplesmente disse: "vai lá e fica com ela ja que ta preocupado, é um favor que você me faz". Depois disso esse rapaz me procurou e perguntou se poderia falar comigo numa boa e eu aceitei conversar com ele e foi ai que mudei o modo de ver a minha vida.
O Rapaz é um psicologo, e me contou o que tinha feito ao falar com o crush e o que exatamente ele tinha dito, mas mais do que abrir meus olhos para a pessoa com quem eu estava saindo essa pessoa me fez enxergar uma coisa que eu não via em mim, ele me disse o quanto eu era linda e o quanto de rapazes que paravam na balada pra me olhar passar, e que eu não precisava me humilhar pra um babaca que nem se quer sabia o valor que eu tinha. Ele me mandou fazer um teste, me pediu pra fazer cara de poderosa e dar uma volta na pista de dança ver quantos caras iam mexer comigo simplesmente por eu estar passando por ali...
E eu fiz isso! E foi ai que eu realmente descobri o quanto eu mudei, o quanto eu cresci e o quanto o tempo me fez bem, hoje três semanas depois eu posso dizer que eu me amo e me amo de verdade, que sou completamente apaixonada por quem eu sou hoje e que cara nenhum vai me fazer implorar por nada! E o crush aprendeu isso junto comigo, porque agora eu vejo na cara dele o quanto ele se recolta ao me ver com outro no role e eu não ligo, por que se o cara não me valorizou quando me tinha, agora quem me valoriza sou eu mesma!

Então queridas leitoras se você esta com um problema de auto-estima e se esta sendo enrolada por algum babaca faça exatamente o que o psicologo me desafiou, ponhe sua melhor roupa, faça um make bafonico e vá pra balada com cara de diva... e em vez de ficar observando os boys gatos observe a você mesma e as coisas que acontecem com você e que você deixa passar simplesmente porque alguém te disse que você não era capaz... quantos caras pararam pra te ver dançar, ou viraram o pescoço só pra te olhar? Seja mais você! Então Girl faça que nem eu, levante essa cabeça, balança esse cabelo e mostra pra sociedade que se você quer você pode!

Deixo aqui meu agradecimento a esse cara que fez com que eu me apaixonasse por mim mesma e enxergasse o meu poder! Graças a você hoje eu tenho aquilo que eu quero e quando eu quero!

Boa sorte meninas, que assim como eu vocês se descubram!!!


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Look Moletom + Saia, pode?

Hi Girls...

Esses dias eu usei uma combinação pouco provável e que deu super certo então resolvi compartilhar com vocês.

Me arrumando para ir pro sertanejo, sem ideia para look do dia já que o tempo estava instável então resolvi provar uma combinação arriscada: Saia e moletom!
E pra mim deu certo. Acho que ficou uma combinação tão meiga e ao mesmo tempo cheio de atitude. Além de poder ser usado em praticamente todos os lugares e com vários modelos de sapato, embora tenha escolhido a bota over para ficar mais dentro do contexto da balada já que escolhi um look mais moderninho.
O moletom escolhido tem uma estampa de tigre e spikes no ombro porém o cabelo tampou ma foto, ele é todo cinza e com a estampa preta o que transforma ele em coringa pra qualquer ocasião, além de ter uma gola mais larga parecendo que foi cortada.
Saia rodada, é meu estilo favorito! Acho que ela consegue deixar qualquer look meigo, e mesmo com o moletom fica um look feminino. 
Na verdade, para todos os momentos eu sempre escolho saias assim, acho que elas marcam menos o quadril e aumentam um pouco o tamanho do bumbum (ou disfarça a falta dele).

Esse é um look que pode ser usado com sapatilha, tênis, bora e até um salto dependendo a ocasião.

E ai o que acharam?



domingo, 15 de maio de 2016

Coração fechado para balanço

Hi Girls...

Hoje o post é um conselho, de algo que estou vivendo e me inspirou a escrever...

Eu tentei, juro que tentei fazer dar certo, fiz tudo que estava ao meu alcance pra fazer funcionar, mas o outro nem ao menos se esforçou. Eu prometi mudar, eu tentei mudar, eu mudei... Realmente ia levar a serio o que começou como uma brincadeira.
Mas agora eu entendi... que o que começa errado não tem como terminar certo.
E isso acontece muito, com muita gente... mas isso acontece por vários motivos e um deles surgiu em uma conversa com uma amiga no carro esses dias, "os bons pagam por que antes tiveram os ruins" Se pararmos para analisar essa frase faz todo o sentido, reflitam.
Esses dias eu escrevi em um post que todos temos um passado e o que somos hoje está relacionado com o que vivemos antes, e sim realmente essa frase se enquadra quando falamos de relacionamentos. Todos nós temos um passado e por ele passaram muitas pessoas e com certeza essas pessoas que hoje não acreditam no amor ou tem medo de amar é porque encontraram nesse caminho até aqui alguém que machucou seu coração e que o fez sofrer muito... Assim deixou marcas permanentes que fizeram esse coração tão machucado se fechar e reagir a toda e qualquer demonstração de afeto de forma negativa.



Eu conhecei recentemente alguém assim, alguém que quando por uma fração de segundos estávamos sozinhos no nosso mundinho dentro do carro me deixava quebrar as barreiras que ele criou e ver realmente quem ele era e isso me fez acreditar mesmo com todas as criticas dos outros a respeito dessa relação que isso poderia dar certo. Quando ele colocava as mãos na minhas costas os arrepios na minha coluna me faziam sentir segura, a cada beijo todo o oxigênio do mundo não era suficiente para me fazer respirar. Eu realmente achei que poderia dar certo, mas fora desse mundinho só nosso de quando estávamos só nós dois tudo acabava. As barreiras voltavam e a indiferença exalava e isso doí muito. Demorei pra descobrir que tudo isso era medo de sofrer de novo, por culpa de alguém que não valia a pena ter sofrido antes.
E por causas dessas barreiras e dessa indiferença tudo deu errado.. E por mais que eu goste de um desafio eu também sei a hora de tirar o meu time de campo e desistir, e agora eu realmente penso que deveria ter acreditado quando ele dizia que isso nunca daria certo, mas não daria certo não por que tinha algo errado comigo e sim porque ele não conseguiria. Assim como não deu.
E agora eu DESISTO, de verdade mesmo.

Não acho feio desistir, o que eu acho feio é continuar insistindo em algo sozinho, algo que na real nem existe. Porque tentar faz parte, é a melhor saída. Fica de conselho para vocês minhas leitoras, nunca desista sem tentar, mas saibam a hora de parar, porque por mais que vocês sejam a pessoa certa se for na hora errada e você continuar insistindo quem vai sair magoada da situação é você.

E se você se fechou por sofrer por amor precisa entender que não é porque os outros bagunçaram com você até aqui que todos que virão de agora pra frente também agiram igual... Eu podia simplesmente me fechar depois dessa desilusão, mas não... eu realmente acredito no amor e realmente vou continuar tentando! Não é porque você achou alguém errado que não ira achar alguém certo, mas se você simplesmente se fechar a pessoa certa pode passar do lado de fora da sua barreira e você nunca irá ficar sabendo disso!

Depois de tudo isso resolvi fechar meu coração pra balanço, mas nada me impede de reabri-lo de novo a qualquer momento!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A moda dos Brechós Online

Hi Girls...

Hoje vou falar para vocês sobre uma coisa que vem ganhando espaço na internet e ganhando cada vez mais adeptas: Os Brechós Online.
É comum no Facebook ser convidada para fazer parte de um grupo onde mulheres trocam ou vendem roupas usadas a preços de brechós. Eu mesmo tenho vários grupos bons desses (Risos) e já vendi e comprei varias coisas. e hoje vou falar um pouco pra vocês do que eu ja ouvi sobre isso!

Algumas pessoas são da filosofia de que se não serve para você mais doe para quem precisa, mas existe uma coisa diferente entre precisar de roupa ou querer determinada roupa especifica. Pessoas carentes precisam de sapatos e não de melissas! Pobres não precisam de bolsas de marca e nem roupas de grife e sim roupas. Então se eu paguei R$350,00 no meu vestido de formatura do ensino médio porque não vende-lo a um preço acessível já que eu nunca mais caberei dentro dele de novo?
Então eu vendo sim roupas usadas e também compro... E não tem vergonha nenhuma em assumir isso! Não é porque não me serve mais ou porque eu não quero mais que não vai servir para outro alguém. 

Mas "brechoseiras" de plantão vamos presar pelo bom senso né? O que você pode vender no brechó são roupas usadas que não te caibam mais ou que não combinem mais com o seu estilo porém estão conservados e com aparência de novo, coisa que a coleguinha que comprar vai poder usar sem medo de que alguém chegue nela e fale: "não tinha dinheiro pra comprar e pegou a roupa da sua tia ir na missa aos domingos para vir no aniversario?". Se a roupa esta batida, e com cara de usada a solução é doar mesmo porque é sinal de que você já usou muito né? Não adianta você querer vender aquela saia que você usou todos os fins de semana que tá até desbotada de tanto lavar porque ninguém em sã consciência vai querer comprar né?
Então é isso que eu peço... vamos ter bom senso na hora de anunciar porque não é porque o nome é brecho que você vai poder anunciar as roupas do seculo passado da sua finada bisavó! Porque olha, é cada quinquilharia que eu ja vi nesses brechós veja abaixo algumas perolas:
Eu não sei se o vestido é feio assim mesmo ou se
foi a foto que não ajudou...

Saia de bandagem? Oi, Serio? Pelo menos ta baratinho!
Amiga se não tivesse essa foto do corpo nunca ia imaginar
que tava tão gasto!

Vestido para festa a fantasia... só pode!

Isso é um lençol?


E vocês o que estão achando dos brechós? Já aderiram? Desapegando de muita coisa?